Eu concordo que tens todos os defeitos do mundo Que tens a alma turva e o pensamento imundo Quem discorda disso e' o meu coracao Que sofre por ti e ainda te da perdao
Vai me custar tanto ficar longe de ti, amore mio. Pior que acordar cedo numa manhã de intenso frio. Ouvirás meus gritos estando em no Vaticano ou em Bagdad. Insh allah voltes antes de me assassinar a saudade.
Cansado de pouco ser entendido Pouco lido e nada aplaudido O poeta deixou a pena e o pergaminho a parte Definitivamente decidido a matar a propria arte
Se este verso rimar com o próximo é porque quero um beijo E se rimar com o terceiro é porque quero te namorar. Neste, acabas de descobrir qual é o meu desejo O último é presente para te agradar.
PRECISO AMAR J Á NESTA PRESENTE ERA, PARA QUE N Ã O ME ARREPENDA DEPOIS. PARA QUE, DAQUI H Á UM ANO OU DOIS, N Ã O DESCREVA O REMORSO COMO BILAC ESCREVERA.
A minha janela tem a vista que dá para a rua. É nela que me planto para vê-la passar, No seu corrido passo que, ainda assim, flutua E faz meu coração, armado, disparar.