Pão [Adaptado (Drão – Gilberto Gil)]



Pão!
Eu adoro comer um pão
Segurá-lo com a minha mão
Fazer de contas que aqui não
Existe alguém olhando
Alguém fotografando
A cada mordedura
Quem poderá fazer
Esse vício morrer
Minha vontade pura
A cada dentada, minha vida aflora

Pão!
Não resisto à tentação
É um desejo do coração
Deus sabe que eu tenho razão
É um prazer infinito
Por isso é que eu repito
A cada hora que dura
Quem poderá fazer
Esse vício morrer
Minha vontade pura
Com manteiga ou fiambre, só sei que um gajo adora

Pão!
Os que não gostam todos são
Domesticados como um cão
Que, dia e noite, é só ração
Não há o que variar
Por isso mesmo, é que há-de haver malnutrição
Quem poderá fazer
Esse vício morrer
Minha vontade pura
Vou morrer no trigo e viver de pão
Pão!

Mensagens populares deste blogue

É cedo ainda

Crássula

Procura-se